Mostrar mensagens com a etiqueta virgemsuta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta virgemsuta. Mostrar todas as mensagens

virgem suta

virgem suta no primeiro dia do festival bons sons, em cem soldos, tomar. agosto'17.

virgem suta

virgem suta na feira de março, em aveiro. abril'14.

virgem suta - queima das fitas coimbra - 11.05.2010














Na terça-feira, dia 11 de Maio, a Queima de Coimbra acolheu os Virgem Suta, vindos de Beja. Virgem Suta são: Jorge Benvinda (voz e guitarra) e Nuno Figueiredo (guitarras e coros), acompanhados por: Hélder Morais (baixo, sintetizador e coros), Nuno Rafael (guitarras e coros), João Cabrita (programações, guitarras e coros) e Sérgio Nascimento (bateria).
Começaram com “Mula da Agonia”, e logo após a primeira canção há um “Bom Noite Coimbra!” vindo do Jorge, muito acalorado pelos presentes.
Seguiram-se alguns temas do primeiro álbum da banda, como: “A Lei”, “Ressaca”, “Não Sou deste Lugar”, “Linhas Cruzadas”, “Anjo em Descensão”, “Homem do Mundo”, entre outros.
Pelo meio brindaram os presentes com “Absolutamente”, um tema original de Carmen Miranda e “Ficou Tanto Por Dizer” um inédito presente na segunda edição do primeiro trabalho discográfico dos bejenses.
Grandes momentos: quando pediram ajuda ao público para “Toma Conta Desta Tua Casa”, onde de facto, a casa deles passa a ser mesmo nossa; “Dança de Balcão” onde nos cabia cantar: “Brinde a nós, brinde aos avós, que se houver céu, não estão lá sós. Brinde a vós e já sem voz, brinde a quem aí vier”. Nesta canção, alguns dos músicos vieram até junto das pessoas com a garrafa de vinho na mão para brindar o público de copo na mão. Pediram ajuda ainda para “Vovó Joaquina”, história verídica – a vovó, é mesmo a avó do Jorge. Onde cantámos: “Vinde a mim minha avozinha, se puderes vinde até mim, a vida não te foi fácil, porque me deixaste assim? Vinde a mim minha avozinha, acorda da tua sesta, traz o Elvis e o Lennon vamos fazer uma festa”.
Cheios de boa disposição, o pessoal de Beja fez a festa, conquistaram Coimbra, e de que maneira. Grande concerto, a casa é mesmo nossa/vossa!