joão coração - fnac coimbra - 30.01.09









12 comentários:

ashtray girl disse...

Fotos fantásticas :D:D

AdrianaBoiçaSilva disse...

Muito obrigada AR" :D
Eu adoro os teus textos :P

Cão disse...

que bem que estão os dois!

AdrianaBoiçaSilva disse...

Sim sim estão mesmo bem :)

Anónimo disse...

Olá olá *
Ainda bem que fizeste o tal textinho ;D
Acho que agora está mesmo bem.. e vou conhecer muitas bandas por ver estes teus posts de certeza :D
Parabéns pelo blog e continua ^^

Beijinhos (:

AdrianaBoiçaSilva disse...

Bem Diana assim o espero.
Que conheças muitas bandas com estes post aqui feitos no meu blgue :P

Um beijinho^^

Liliana Silva disse...

Olá :)

Como já te disse, acho que o teu blog vai ficar a ganhar muito com o novo formato :)

Keep going :)

AdrianaBoiçaSilva disse...

"Ruby Sackville-Baggins"
Muito obrigada :D

IMAGEM DO SOM disse...

As tuas imagens estão cada vez melhor.
Tenho seguido o teu blogue que, acho fantástico.

Porquê mais de um mês sem novas fotografias?

Aguardo...

Sempre grandes imagens de grandes sons!

AdrianaBoiçaSilva disse...

Agradeço imenso o comentário, imagemdosom :D
Cá se vai fazendo para ter um blog jeitoso xD

Na verdade tenho aqui uns post na dita "gaveta" de três concertos (doismileoito, The Guys From The Caravan, Zé Perdigão).

Vou tratar do assunto e actualizar o blog (que bem precisa xD).

Mais uma vez muito obrigada :)

Anónimo disse...

só moços de cabelo grande :o
gosto tanto da fita com o passarinho<3
vi ali o jose cid ^^ eheh

AdrianaBoiçaSilva disse...

ah ah ah xD